stoiximan.gr

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

O sétimo capítulo do saga Star Wars estreou na última quinta-feira (17), batendo recorde de melhor estreia da história dos Estados Unidos com arrecadação de US$ 238 milhões de um total de US$ 517 milhões mundo afora. E as homenagens ao universo geek pop continuaram neste final de semana, durante as estreias do filme na Europa.

Fiat 500 "BB-8"

A preparadora Garage Italia Customs transformou dois Fiat 500 em dois personagens icônicos de Star Wars: o clássico droide R2-D2, presente tanto na triologia dos anos 1970 quanto na dos anos 2000, e o novato BB-8. 

Fiat 500 "BB-8"

Um detalhe interessante da personalização dos subcompactos é identificar a preocupação da empresa em reproduzir o desgaste das “latarias” dos droides, cujas pinturas desbotadas servem para transmitir a idade e o histórico de batalhas galáticas dos robôs. O efeito é produzido por uma técnica 3-D especial de pintura.

Fiat 500 "R2-D2"

Infelizmente, ambas as homenagens não são homologadas para trafegar nas ruas por conta das janelas totalmente pintadas. Ainda assim, o interior dos veículos não foi deixado de lado, ostetando o mesmo trabalho de customização visto por fora. 

Fiat 500 "R2-D2"

NUMA GALÁXIA NADA DISTANTE
Voltando à realidade do planeta Terra, o final de semana também serviu para o Grupo FCA anunciar que mais um modelo Abarth está previsto nos planos do conglomerado. De acordo com Fabrizio Simoni, responsável pelo marketing da divisão esportiva, a versão aventureira 500X também receberá o tratamento Abarth, conforme noticiou o site Automotive News.

Fiat 500X ganhará versão Abarth

Ainda não há confirmação de data para a chegada do 500X Abarth, mas ao menos um modelo novo da divisão estreará em 2016. Caso seja o SUV compacto esportivo, ele terá sob o capô um motor 1.4 turbo de 172 cv de potência.

 

Share This
stoiximan.gr Mapa do site