pokerstars

ZF-superbanner-01.08 a 01.11

Dianteira Citroën C4 Cactus Feel Pack

Nova modalidade de venda direta será anunciada em breve para a compra de qualquer modelo das duas marcas

 

 

 

A Peugeot e a Citroën serão as próximas fabricantes a aceitar grãos na compra de veículos zero-quilômetro no Brasil, em um processo conhecido como Barter Trade. A modalidade, já implementada pelas marcas RAM, Jeep, FiateToyota, deverá ser oficializada em breve.

O programa Barter Peugeot e Citroën poderá ser utilizado na compra de todos os modelos de passeio e comerciais das duas marcas. Na Peugeot, isso inclui os veículos 208, 2008, 3008, Partner, Boxer e Expert. Para a Citroën, a compra em grãos valerá para o C4 Cactus (único carro de passeio da marca no Brasil) e para os utilitários Jumpy e Jumper.

O barter trade tem como objetivo facilitar o processo de venda direta na compra de veículos por produtores rurais. De olho no crescimento do agronegócio no Brasil, a nova modalidade aceita grãos de soja e milho como pagamento. A troca de mercadorias baseia-se no cálculo do valor do veículo a ser adquirido e a cotação básica da commodity.

Como nas outras marcas da Stellantis, o programa Barter Peugeot e Citroën deverá ter atuação focada em estados com maior volume de vendas para o agronegócio, como Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Bahia, Paraná e Pará.

Foto: Arquivo

Share This