Jogos de pôquer

BMW iX3 reestilização 2022

Oferecido somente na versão M Sport, o elétrico BMW iX3 pode ser encomendado por R$ 475.950 e acompanha Wallbox

 

A BMW inicia a fase de pré-venda no Brasil do iX3 M Sport, versão 100% elétrica do X3 e que recebe ainda o visual esportivo da gama M Sport. Esta será a única configuração oferecida em nosso mercado, por R$ 475.950. É o terceiro elétrico da marca por aqui, juntando-se ao i3 e o iX, sendo que a família ganhará ainda a adição do i4 até o final deste ano.

BMW iX3 reestilização 2022

O iX3 M Sport chega importado da China, equipado com motor elétrico posicionado no eixo traseiro que entrega 286 cv de potência e 40,8 kgfm de torque. Segundo a fabricante, sua aceleração de 0 a 100km/h é feita em 6,8 segundos, com velocidade máxima limitada a 180 km/h e até 460 km de autonomia (WLTP). O conjunto de baterias de 80kWh pode ser recarregado 70% em 32 minutos em estações de recarga rápida. O modelo vem com dois carregadores, incluindo o Wallbox Essential e o Flexible Fast Charger, como cortesia.

No visual, destaque para a nova grade com acabamento em preto, o novo para-choque dianteiro e as rodas de 19″ também novas. Já o interior chama a atenção pelos acabamentos em aço escovado.

BMW iX3 M Sport

A lista de equipamentos inclui sistema de som Harman Kardon, BMW Live Cockpit Professional com duas telas de 12,3″ que unem quadro de instrumentos e central multimídia, conexão Apple CarPlay e Android Auto, integração com Amazon Alexa, internet embarcada, ar-condicionado automático de três zonas, carregador por indução, câmera de ré, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, Drive Recorder (captura vídeos em 360° ao redor do veículo) e sistema Driving Assistant com alerta de tráfego cruzado, de colisão traseira e de mudança involuntária de faixa, além de controle e prevenção de aproximação frontal, entre outras funções.

interior BMW iX3 M Sport

O modelo conta também com o Assistente Pessoal Inteligente, que permite interação por voz para ativar funções como climatização, aquecimento do banco, abertura de janelas e até informar sobre a próxima revisão.

São seis opções de cores para a carroceria (Branco Mineral, Carbon Black, Prata Cashmere, Cinza Sophisto, Azul Phytonic e Vermelho Piemont), além de um total de nove opções de acabamento interno.

 

Fotos: Divulgação/BMW

Share This
Jogos de pôquer Mapa do site