uno888b

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Yuan UP será lançado na China ainda neste ano com autonomia de até 400 km

BYD prepara SUV “popular” elétrico com motor de Dolphin

A BYD já começou a desenvolver um novo SUV elétrico, que será mais barato do que o atual Yuan Plus, vendido por aqui. Chamado de Yuan UP, o modelo será posicionado abaixo do “irmão” e será lançado na China e pode ser vendido no mercado brasileiro ainda no final deste ano. O crossover compacto tem autonomia de até 400 km.

 

As imagens de registro mostram que o BYD Yuan UP tem um visual parecido com o “irmão” de marca, uma vez que traz traços arredondados, faróis dianteiros afilados e ausência de grade frontal por ser 100% elétrico. A traseira conta com longo farol sobre todo o porta-malas e a coluna “c” tem acabamento escurecido.

BYD prepara SUV “popular” elétrico com motor de Dolphin

Ainda não há imagens do interior do BYD Yuan UP, mas assim como os outros veículos da marca é de se esperar painel de instrumentos digital e ampla central multimídia do topo giratório com conexão com smartphone.

 

Em relação ao tamanho, o BYD Yuan UP terá 4,31 metros de comprimento, 2,62 metros de entre-eixos, 1,83 metro de largura e 1,67 metro de altura.

 

A BYD deve equipar o Yuan UP com motor elétrico de 95cv, o mesmo do Dolphin. Também deve ter uma opção de 177 cv. O SUV compacto será equipado com bateria Blade de 32 kWh, que permite rodar até 300 km, e uma opção de 45,1 kWh, que confere 400 km de autonomia.

Share This
uno888b Mapa do site