22betpartners

Nova Ford Transtit Automática - Foto: divulgação/Ford

Nova Ford Transtit Automática – Foto: divulgação/Ford

 

A nova Ford Transit Automática é um veículo desenvolvido para atender o cliente comercial da marca que busca uma solução tanto para transporte de pessoas, quanto para carga. Disponível nas opções furgão e minibus vidrada, os preços partem de R$ 274.500,00 e R$ 298.200,00 respectivamente. Confira os detalhes da nova van que pode ser dirigida com habilitação categoria B, a mesma dos carros. 

 

Detalhes da nova Ford Transit Automática 

 

A versão minibus possui opções de configuração para acomodar 15 ou 18 passageiros. Já o furgão possui uma capacidade volumétrica de 12,4 m³ e pode suportar até 1151 kg. O motor 2.0 EcoBlue diesel possui 165 cavalos de potência, o é câmbio automático com dez marchas e a direção é elétrica. A largura do é de 2,47 m, a altura é de 2,77 m e a distância entre-eixos é de 3,75 m.

O veículo possui airbag, alerta de limite de velocidade, assistente de partidas em rampas, controle adaptativo de carga, controle eletrônico anticapotamento, controle eletrônico de estabilidade, luz de condução diurna em LED e sensor de estacionamento traseiro. 

A versão minibus possui outros itens como a assistência autônoma de frenagem com detecção de pedestres, assistente de permanência em faixa, piloto automático adaptativo, estribo lateral elétrico e cintos de segurança de três pontos em todos os bancos. 

Detalhes do interior - Foto: divulgação/Ford

Detalhes do interior – Foto: divulgação/Ford


A nova Ford Transit traz também uma lista de de equipamentos exclusivos de série para os motoristas como o auto start-stop, diferentes modos de condução e modem de conectividade de fábrica que se integra a elétrica do veículo para receber alertas preventivos, agilizar o atendimento em casos de assistência, gerar relatórios com indicadores para negócios, localizar o veículo e acompanhar serviços online. 

Há também computador de bordo com tela de 2,3 polegadas, multimídia SYNC Move com tela de oito polegadas, Android Auto, Apple CarPlay e câmera de ré com sensor de estacionamento. 

 

Ford Pro

 

A nova Transit faz parte da linha de produtos Ford Pro, segmento da montadora voltado para o cliente comercial da marca. A nova estrutura oferece atendimento de vendas, pós-vendas, engenharia, manufatura, análise de mercado, experiência do consumidor e conectividade para os usuários comerciais da Ford. 

Traseira da Ford Transit - Foto: divulgação/Ford

Traseira da Ford Transit – Foto: divulgação/Ford

Ficha Técnica: 

 

Direção: Elétrica

Combustível: Diesel

Motor: 2.0 EcoBlue

Potência: 165 cv a 3500 rpm

Torque: 39,7 kgfm a 1750/2500 rpm

Transmissão: Automática de 10 marchas

Rodas: 16 polegadas

Altura: 2,77 m

Largura: 2,47 m

Distância entre-eixos: 3,75 m

 

Texto: Daniel Palermo

Share This
22betpartners Mapa do site