Dragão Tigre

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Primeiro das seis grandes novidades da Chevrolet no ano, crossover será apresentado ao público até o fim de março no Big Brother Brasil

 

O tradicional crossover renovado previsto para estrear no Brasil ainda no primeiro trimestre de 2024.

Imagens divulgadas hoje pela Chevrolet demonstram um salto evolutivo no design, como a nova parte dianteira com faróis Full LED e um capô mais elevado. No entanto se trata da mesma geração do carro que estreou no Brasil em 2012.

O crossover ficou ligeiramente mais alto o que indica ajustes na parte de suspensão. Outra mudança está na calibração do motor e direção. Ainda não ficou claro se o motor 1.8 de 111cv será mantido ou então se a GM vai adota o motor 1.2 turbo do Tracker e Montana.

“Mexemos inclusive na parte estrutural do novo Spin, mas mantendo as principais virtudes do crossover, como a versatilidade. O modelo continuará ofertado em versões de sete lugares e de cinco lugares, que se diferencia pelo maior porta-malas entre os veículos de passeio de produção nacional”, informa a diretora de Marketing e Produto da GM América do Sul, Paula Saiani.

 

Entre as novidades tecnológicas, partida por botão ficou visível pela foto bem como central mutimídia Chevrolet MyLink integrada ao quadro de instrumentos digital, OnStar com Wi-Fi nativo, atualização remota de sistemas eletrônicos do veículo e myChevrolet app com funcionalidades extras completam o pacote de conectividade.

Segundo a Chevrolet, serão compartilhadas informações adicionais em breve.

Share This
Dragão Tigre Mapa do site