montecarlosgames

Foto de patente vazada na Índia mostra modelo com desenho atualizado e menos polêmico

 

OHyundai Creta, que recentemente ganhou uma nova cara na Índia, terá por lá uma atualização na versão esportiva N Line. Pelas imagens vazadas da patente é possível ver que o modelo deixa de lado os traços polêmicos da atual versão, que é vendida no Brasil a partir de R$ 176.190.

Antes do Brasil, Hyundai Creta é lançado na Índia com novo visual e motor de 160 cv

Foto: Hyundai/Divulgação

Na imagem divulgada pelo site Auto Car India, é possível ver que o modelo segue o padrão da versão convencional do Creta vendida por lá, uma vez que adota faróis diurno afilados e traços mais quadrados. todavia, por ser uma configuração esportiva terá grade escurecidas, para-choques dianteiros com entradas de ar mais largas e rodas de 16 ou 17 polegadas com acabamento apimentado. Não há fotos da traseira e nem do interior do SUV compacto, que deve ter duas amplas telas, sendo uma de painel de instrumentos e outra de central multimídia.

 

Foto: Hyundai/Divulgação

 

A imprensa indiana especula que o Hyundai Creta N Line seja equipado com motor 1.5 litro, que rende até 160 cv com transmissão automática DCT ou manual de seis posições. Já no Brasil uma opção pode ser um motor 1.4 litro turbo de 160 cv, que ficaria no lugar do 1.0 litro turbo Kappa GDI Flex, que entrega até 120 cv da atual versão do crossover oferecida no Brasil.

 

Antes do Brasil, Hyundai Creta é lançado na Índia com novo visual e motor de 160 cv

Foto: Hyundai/Divulgação

 

O Hyundai Creta o visual parecido com a versão indiana deve chegar ao mercado brasileiro nos próximos meses. No entanto, ainda não há informações sobre o lançamento da configuração esportiva no Brasil.

 

Share This
montecarlosgames Mapa do site