sportradar

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Jeep Wrangler Xtreme Recon

Pack Xtreme Recon inclui pneus para todo terreno, novas rodas e suspensão elevada, já disponível para reserva nos Estados Unidos

 

O Jeep Wrangler ganha o pacote Xtreme Recon para celebrar seu aniversário de 80 anos, oferecendo assim mais aptidões para o fora de estrada. O lançamento será no Salão do Automóvel de Chicago, no dia 14 de julho, com produção a partir de agosto na fábrica de Toledo (Ohio).

O pack inclui pneus para todo tipo de terreno BF Goodrich KO2 LT315/70R17C de 35 polegadas, rodas Beadlock de 17”x 8”, relação final (axle ratio) de 4.56:1 e kit de elevação de fábrica de 1,5” com amortecedores exclusivamente calibrados

“Pela primeira vez na história, o novo pack Jeep Wrangler Xtreme Recon contará com pneus de 35 polegadas instalados diretamente de fábrica. Ouvimos nossos clientes e vimos como esta é uma das modificações mais populares em seus Wrangler. É por isso que agora vamos oferecer este novo pacote junto com a possibilidade de ter uma relação de arrastre (crawl ratio) de 100: 1, disponível pela primeira vez na indústria e no próprio showroom de nossos revendedores”, afirma Jim Morrison, vice-presidente da marca Jeep na América do Norte.

Com o pacote, o Wrangler terá ângulo de entrada de 47,4 graus, ângulo ventral de 26,7 graus, ângulo de saída de 40,4 graus, distância do solo de 32,7 cm e limite de profundidade para passar por áreas alagadas de 85 cm.

A novidade já pode ser reservada nos Estados Unidos, disponível para as versões Rubicon de quatro portas e Rubicon 392.

 

Fotos: Divulgação

Share This
sportradar Mapa do site