ak8888aa

ZF-Superbanner-01.08 a 02.11.23

Jeep Wrangler alongado

Em uma época que o Wrangler era apenas duas portas, um proprietário foi além de criou um modelo quatro portas para seis pessoas

 

É isso mesmo que você está vendo: um Jeep Wrangler 2006 foi customizado para ganhar uma carroceria alongada, com três fileiras de bancos – além das quatro portas, já que nesse modelo havia apenas a opção duas portas.

À venda na plataforma Cars & Bids, esse Wrangler 4×4 possui pouco mais de 67.700 km rodados e teve apenas dois donos. Mas, claro, o que chama mais a atenção é a sua conversão, feita pela empresa norte-americana Illusion Coach Builds. As modificações foram realizadas em março de 2006, provavelmente logo após a compra do veículo.

Jeep Wrangler alongado

Com o entre-eixos alongado em 1,3 metro, ele pode receber as portas traseiras, mais baixas, adicionando ainda dois assentos extras. Como o Wrangler acomodava já quatro pessoas, com a modificação, passou a comportar seis pessoas com três fileiras de bancos. Com isso, foi preciso alterar o teto também, que cresceu para cobrir a distância a mais.

Jeep Wrangler alongado

Já o interior não mudou muito, além da fileira extra de bancos. Na verdade, foi adicionada a fileira intermediária, sendo que os bancos traseiros originais se mantiveram no final do veículo. Quanto aos equipamentos, não houve grandes alterações: ele tem ar-condicionado original e rodas de 16 polegadas. O modelo ganhou como acessório somente o sistema de som com CD Player da Kenwood.

Jeep Wrangler alongado

Sob o capô está o mesmo motor original 4.0 de seis cilindros em linha, entregando 193 cv de potência e 32,4 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático de quatro marchas. No conjunto mecânico, foi alterado apenas o sistema de escape.

 

Fotos:Cars & Bids

Share This
ak8888aa Mapa do site